Home » News » FCC espera cerca de 30 mil inscritos no concurso da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte

No primeiro concurso público da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, a Fundação Carlos Chagas prevê que cerca de 30 mil pessoas se inscrevam. Para chegar a este número, os técnicos da FCC tomaram como base o concurso realizado para o Legislativo da Paraíba, no qual a quantidade de inscritos chega a quase 30 mil. No entanto, os representantes da instituição afirmaram que esse número pode ser maior, tendo em vista que se trata de um concurso inédito na história do parlamento potiguar.

De acordo com a Fundação, os candidatos poderão se inscrever para vagas de nível médio e superior, pois as provas serão realizadas em dois turnos. Segundo informações do edital, no período da manhã, serão realizadas as avaliações para os cargos técnicos e no horário da tarde, para assessor e analista. Estando habilitado para tais cargos, o candidato poderá fazer as duas provas.

A Fundação Carlos Chagas já realizou dois concursos públicos de Assembleias Legislativas, sendo um na Paraíba e um em São Paulo. As inscrições para participar do concurso da Assembleia do RN começam no dia 10 de junho e encerram-se no dia 8 de julho.

Fonte:Panorama Político / Tribuna do Norte

Saiba mais no SOS Concurseiro

2 Comments

  1. Fabiano Pires de Paiva disse:

    Gostaria de solicitar e sugerir os cursos direcionados para a Assembleia Legislativa que não estão no mapa da mina, como regimento interno, historia do RN, constituição do RN, etc; sei que a proposta do site não é essa, mais com certeza seria de grande valia e de muito sucesso.

    • sergio luis dias disse:

      esta disponivel do site de fernando mineiro e o regimento interno e a partir do artigo 300 a 334 vl

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *