Home » News » SES/DF prorroga validade de concurso com 400 vagas para médicos

Foi prorrogado por mais dois anos o prazo de validade do concurso lançado em abril de 2011 pela Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES/DF) para contratação de 400 médicos. De acordo com publicação no Diário Oficial do DF (página 40), a nova validade passa a vigorar a partir de 7 de julho.

Na ocasião, foram abertas também 400 oportunidades e formação de cadastro reserva para enfermeiros. As remunerações oferecidas variaram de R$ 3.949 a R$ 2.553, para uma jornada de trabalho de 20 horas semanais. A Fundação Universa foi a responsável pela organização dos certames.

As áreas contempladas para o corpo de médico foram: acupuntura, alergia e imunologia, anatomia patológica, anestesiologia, broncoesofagologia, cancerologia, cardiologia, cirurgia cardíaca, cirurgia pediátrica, cirurgia torácica, clínica médica, genética, geriatria, ginecologia e obstetrícia, homeopatia, infectologia, médico da família e comunidade, medicina do trabalho, medicina física e reabilitação, medicina intensiva, nefrologia, neonatologia, neurocirurgia, neurologia, neuropediatria, patologia clínica e médica laboral, pediatria, pneumologia, psiquiatria, radiologia e radioterapia.

Os candidatos foram submetidos apenas a provas objetivas em junho do mesmo ano.

Fonte: Correio Web
Saiba mais no SOS Concurseiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *