Home » News » TRE de Rondônia anuncia concurso para quadro efetivo

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia definirá nos próximos dias a instituição responsável pela organização do concurso público 2013, o qual visa o provimento de onze cargos efetivos. Os procedimentos visando à contratação da organizadora estão em fase final e a expectativa é de que nos próximos dias a presidente do TRE-RO assine a documentação que definirá o nome da vencedora.

Vagas – Ao total, 11 vagas estarão na disputa: 04 vagas para Analista Judiciário – área judiciária; 01 vaga para Analista Judiciário – área odontologia; 06 vagas para Técnico Judiciário – área administrativa e para o Cargo de Analista Judiciário – área contabilidade será criado Cadastro de reserva.

Conteúdo Programático – Os interessados em concorrer a uma das vagas no quadro de servidores efetivos da Justiça Eleitoral de Rondônia podem basear seus estudos tomando como referência as disciplinas elencadas na Resolução TSE n. 21.899/2004. Vale lembrar que as disciplinas bem como o conteúdo programático detalhado serão oficializados através do Edital do Concurso.

Fonte: Rondônia Agora

Saiba mais no SOS Concurseiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login