Home » News » TRF da 1ª Região prorroga validade do Concurso de Analista e Técnico Judiciário

Foi prorrogado por mais dois anos, o 5º Concurso Público promovido pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região, em convênio com a Fundação Carlos Chagas para provimento de cargos do quadro de Pessoal deste Tribunal e das Seções Judiciárias vinculadas (AC, AP, AM, BA, DF, GO, MA, MG, MT, PA, PI, RO, RR e TO).

Os cargos que tiveram a validade prorrogados foram os de Analista Judiciário – Área Judiciária; Analista Judiciário – Área Administrativa; Analista Judiciário – Área Judiciária – Especialidade Execução de Mandados; Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Contadoria; Técnico Judiciário- Área Apoio Especializado- Especialidade Operação de Computador.

A decisão foi publicada no Diário Oficial da União nesta quarta-feira por meio do Edital de 4 de junho de 2013.

Fonte: PCI Concursos

Saiba mais no SOS Concurseiro

1 Comment

  1. Paulo Rodrigues do Vale disse:

    Com a prorrogação da validade do 5º Concurso do TRF 1ª Região, por mais 2 anos, será que não haverá nomeações em relação ao último certame? Foi aprovada a Lei que cria mais 3 TRFs, não seria convincente que nomeassem os aprovados no quinto concurso, ou seja, está em validade, perseguindo assim, o princípio da eficiência, transparência e economicidade para a Administração Pública.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login