Home » News » Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul abre concurso com 30 vagas para cargo de auditor

O Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE/MS) abriu novo concurso público com 30 vagas de auditor estadual de controle externo. Do total de oportunidades, duas chances são destinadas às pessoas com deficiência. Organizado pelo Núcleo de Processos Seletivos e Concursos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC/PR), o edital de abertura prevê remuneração de R$ 6.697,72 ao cargo.

Interessados podem se inscrever até as 12h do dia 5 de julho, no site www.pucpr.br/concursos. A taxa de participação é de R$ 150.

A seleção se dará mediante prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório; e prova de títulos, de caráter apenas classificatório. As datas, os horários e locais de realização das provas, bem como a consulta das salas, serão divulgados nos sites da organizadora e do TCE/MS.

A seleção terá a validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma única vez e por igual período, a critério do Tribunal de Contas do estado.

Fonte: Correio Web

Saiba mais no SOS Concurseiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login