Home » News » Aeronáutica lança edital com 80 vagas para médicos

A Aeronáutica abriu novo concurso com oferta de 80 vagas para médicos. Há chances nas especialidades de anestesiologia, anatomia patológica, cancerologia, cirurgia cardíaca, cardiologia, cirurgia de cabeça e pescoço, cirurgia torácica, cirurgia geral, clínica médica, cirurgia vascular-periférica, dermatologia, geriatria, ginecologia e obstetrícia, mastologia, medicina intensiva, medicina do trabalho, neurocirurgia, oftalmologia, otorrinolaringologia, ortopedia pediatria, pneumologia, psiquiatria, radiologia e urologia.

Interessados poderão se inscrever de 10 de julho a 13 de agosto, pelos sites www.fab.mil.br e www.ciaar.com.br. A taxa é de R$ 120.

Haverá prova escrita no dia 29 de setembro; inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica e prova prático-oral entre os dias 28 de outubro e 14 de novembro; teste de avaliação do condicionamento físico (TACF) entre os dias 9 e 10 de dezembro; e realização e julgamento do TACF no dia 18 de dezembro. O curso começa em 27 de janeiro de 2014.

Segundo o edital de abertura, os aprovados serão lotados em Brasília, Alcântara/RJ, São Paulo, Porto Velho, Porto Alegre, Campo Grande, Recife, Boa Vista, Belém, Guaratinguetá/SP, Manaus, Curitiba, São José dos Campos/SP, Pirassununga/SP, Barbacena/MG, Belo Horizonte, Anápolis/GO, Parnamirim/rn, Salvador, Florianópolis, Santa Maria/RS, Guarulhos/SP, São Luís e Fortaleza.

Fonte: Correio Web
Saiba mais no SOS Concurseiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *