Home » News » Assembleia Legislativa/MT suspende concurso público

Em nota divulgada no início da noite de ontem, a mesa diretora da Assembleia Legislativa comunicou a suspensão do concurso publico que seria realizado pelo legislativo mato-grossense.

A nota diz que considerando o grande alcance popular e o apelo social que representam a realização do concurso público, bem como com a intenção de assegurar a qualidade, idoneidade e transparência que norteiam o processo; e considerando também a identificação de alguns tópicos passíveis de retificação do Edital, bem como a necessidade de regulamentação da participação da Ordem dos Advogados do Brasil, nos trabalhos da Comissão de Acompanhamento do Concurso Público; e ainda devido a necessidade de ampliar o prazo previsto para a realização das inscrições e para o requerimento de isenção do valor da taxa de inscrição, a mesa diretora achou por bem suspender, em caráter temporário, todos os atos relativos ao concurso público, originado pelo Edital n° 01/2013, até a data de 11 de agosto de 2013.

Na nota a Assembleia assegura que nenhum dos candidatos já inscritos sofrerá qualquer tipo de prejuízo e que, após a data de 11 de agosto, será publicado um novo edital, com todas as alterações necessárias.

Desde que o Poder Legislativo anunciou a realização do concurso público, começou um verdadeiro bombardeio de críticas e reclamações sobre falhas no edital e até mesmo contra a empresa contratada para aplicar o concurso. Houve até mesmo ação na justiça pedindo a suspensão do certame.

Fonte: MT Agora
Saiba mais no SOS Concurseiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login