Home » News » Cegás-CE realizará concurso em breve – Ieses será o organizador

A Companhia de Gás do Ceará (Cegás), empresa vinculada à Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), realizará, em breve, concurso para o preenchimento de cargos efetivos nos níveis médio, médio/técnico e superior. Apesar de não divulgar a previsão para a realização da seleção, a Companhia já confirmou a contratação da organizadora. De acordo com publicação no Diário Oficial do Estado, no último dia 9, o Instituto de Estudos Superior do Extremo Sul (Ieses) será o responsável pela organização da seleção. A portaria ainda informa que os valores da taxa de inscrição serão de R$60 para os níveis médio e médio/técnico e R$75 para superior.

No último concurso organizado pela Cegás, em 2008, foram oferecidas 54 vagas distribuídas entre as funções de analista de gestão (administrador, contador, analista técnico), administrador, Graduado em Curso da área de Informática ou engenheiro, engenheiro civil, elétrico, mecânico, assistente operacional, assistente administrativo, assistente técnico (técnico na área Administrativa / Financeira), técnico em contabilidade, em Vendas, em mecânica, edificações, desenho ou eletrônica e programador de sistemas de informática.

Na época, os candidatos foram avaliados através de uma prova objetiva com 50 questões sobre Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos. Para as funções de nível superior ainda houve avaliação de títulos. O prazo de validade do concurso foi de 2 anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Fonte: Folha Dirigida
Saiba mais no SOS Concurseiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login