Home » News » Cespe/Unb altera data das provas do Tribunal de Justiça de Roraima

Provas terão a duração de 5 horas e serão aplicadas no dia 4 de agosto. Candidato somente poderá realizar as provas no local designado.

A organizadora do concurso do Tribunal de Justiça de Roraima, a Cespe/Unb, divulgou os nomes dos candidatos que participaram da prova objetiva de seleção e alterou a data das provas escrita e prática.
De acordo com a Cespe/Unb, as provas escrita e prática terão a duração de 5 horas e serão aplicadas no dia 4 de agosto de 2013, às 8h, horário de Boa Vista.

O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tj_rr_13_notarios para verificar o seu local de realização das provas, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados.

O candidato somente poderá realizar as provas no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado acima. Ainda deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início.

Fonte: G1
Saiba mais no SOS Concurseiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login