Home » News » Cobra Tecnologia: Saiu concurso para técnico de operações

O BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia), empresa do Banco do Brasil, divulgou nesta quarta, dia 3 de julho, o edital do concurso que visa, inicialmente, à formação de cadastro de reserva, em diversos estados, no cargo de técnico de operações – equipamentos. A função exige nível médio/técnico (várias áreas) e tem salário inicial de R$1.537,79, para  carga de 44 horas semanais. As inscrições serão aceitas a partir das 8h desta quinta, dia 4, até 1º de agosto, pelo site da ESPP Concursos, organizadora da seleção.

Após preencher a ficha de cadastro, o candidato deverá imprimir o boleto bancário para efetuar o pagamento da taxa de inscrição, de R$24,62, em qualquer agência bancária. Haverá isenção do valor para aquele que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e que se declarar membro de família de baixa renda. As solicitações serão aceitas desta quinta, dia 4, até domingo, dia 7, pelo site da ESPP.

Além de curso técnico, o cargo de técnico de operações – equipamentos exige que o candidato tenha registro no órgão de classe (Crea), disponibilidade para viagens e possibilidade de utilização de carro próprio. É desejável que o concorrente também possua carteira de habilitação (mínimo categoria “B”). O BB Tecnologia informa que existe a possibilidade dos serviços exigirem turno de trabalho em regime diferenciado, feriados e finais de semana.

A primeira etapa do concurso será composta por uma prova objetiva, programada para 25 de agosto, em diversas cidades do país. Serão cobradas 60 questões, sendo dez de Português, dez de Matemática (ambas com peso um) e 40 de Conhecimentos Específicos (peso dois). Para ser aprovado, será necessário obter, pelo menos, 40 dos 100 ponto possíveis.

As demais etapas são de entrega de documentação e exame médico (pré-admissional). Os funcionários serão contratados pelo regime celetista. O prazo de validade do concurso é de um ano, prorrogável por igual.

Fonte: Folha Dirigida
Saiba mais no SOS Concurseiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *