Home » News » Concurso da Deso tem mais de 75 mil inscritos

Foram disponibilizadas 382 vagas para o quadro efetivo da empresa em todo o Estado de Sergipe.

A partir da próxima sexta-feira, 12, os inscritos no concurso público da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) podem acessar o site da AOCP (www.aocp.com.br) para conferir o Cartão de Informação do Candidato. Ao consultar o documento, os candidatos terão informações do local, horário e data das provas. O concurso da Deso reúne 75.730 inscritos na disputa pelo provimento de 382 vagas no quadro efetivo da empresa em todo o estado.

Os cargos são para vários níveis de escolaridade, desde ensino fundamental completo até ensino superior. O salário inicial varia de R$ 872,14 a R$ 3.256,10. O prazo de validade do concurso será de dois anos, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração da Deso.

Somente para os cargos de Assistente de Gestão Administrativa II, distribuídos nas cidades de Aracaju, Itabaiana, Lagarto, Nossa Senhora da Glória, Propriá e Umbaúba, foram 46.272 inscrições homologadas. Os candidatos aos cargos de Engenheiro Civil somam 398 inscritos. As vagas destinadas a Advogado têm 1181 participantes do certame.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas, de caráter eliminatório. Ainda haverá avaliação de capacidade física para os cargos de Assistente de Gestão Operacional I e de Assistente de Gestão Operacional II. Para o cargo de Motorista será aplicada prova prática, de caráter eliminatório, e prova prática processual, de caráter eliminatório e classificatório, para o cargo de Advogado.

Fonte: Agência Sergipe de Notícias
Saiba mais no SOS Concurseiro

1 Comment

  1. franklin jose santos de oliveira disse:

    pretendo en crensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login