Home » News » HU-UFMA: Autorizado concurso para 1.802 vagas

O Hospital Universitário da Universidade Federal do Maranhão (Huufma), via Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), está autorizado a contratar 1.802 novos profissionais, mais cadastro de reserva, sendo 1.324 para a área assistencial, 300 para a médica e 178 para a administrativa. As oportunidades contemplam os níveis médio, médio/técnico e superior. Os vencimentos vão de R$1.841 a R$7.774, com cargas variáveis de 24h, 30h, 36h ou 40h semanais, conforme a função.

Ainda não há definição sobre a taxa de inscrição, que poderá ser feita na internet e em postos, bem como o cronograma da seleção, pois a Ebserh tem até o próximo dia 15 para receber as propostas de instituições que interessadas em organizá-la. No entanto, sabe-se que todas as etapas do concurso devem ser realizadas no prazo de 165 dias, a partir da assinatura do contrato com a organizadora. Além disso, o quantitativo de pessoal será dividido em três editais. Serão duas fases, sendo uma prova objetiva de múltipla escolha (de caráter eliminatório e classificatório) e uma avaliação curricular de títulos e de experiência profissional (exclusivamente classificatória).

Fonte: Folha Dirigida

Saiba mais no SOS Concurseiro

4 Comments

  1. jakson santos disse:

    será que a prova do enfermeiro vai ser no mesmo dia e horario do nivel tecnico de enfermagem, poois gostaria de concorres aos dois cargos

  2. LUANA disse:

    espero q saia logo o edital

  3. raimunda pedrosa disse:

    sou téc em enfermagem, mais minha experiencia, é em laboratório vai ser valida como titulo.

    • Redação EVP disse:

      Boa tarde, sugerimos que você busque mais informações junto ao órgão responsável pelo concurso. Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login