Home » News » IFPR abre vagas para Professor em Londrina

Há 36 oportunidades para Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do Paraná.

Os contratados vão atuar nas áreas de Física, Administração, Engenharia Mecânica, Artes, Ciências da Computação, Agronomia, Ensino de Ciências e Matemática, Engenharia Elétrica, Sociologia, Química, Geografia, Artes, Educação Física, Engenharia Mecânica, Engenharia de Materiais e Metalúrgica, Física, Ciências da Saúde, Ciências da Computação, Ensino de Ciências e Matemática, Letras – Língua Portuguesa, Engenharia Elétrica, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Ensino de Ciências e Matemática, Letras/Língua Portuguesa e Língua Inglesa, Ensino de Ciências e Matemática, Ciências Biológicas, Letras/Língua Portuguesa e Língua Espanhola e Letras/Língua Portuguesa.

A lotação dos profissionais será nos municípios de Assis Chateaubriand, Campo Largo, Ivaiporã, Londrina, Palmas, Paranaguá, Paranavaí, Cascavel, Irati, Curitiba (Ensino a Distância), Ivaiporã, Jacarezinho e de Telêmaco Borba, com jornadas de 20h semanais e 40h em regime de Dedicação Exclusiva.

Os interessados podem se inscrever no endereço concurso_docente_2013. As taxas variam de R$ 48 a R$ 90. Haverá prova escrita, didática, de memorial descritivo e análise curricular.

Fonte: Bonde News
Saiba mais no SOS Concurseiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *