Home » News » MPE-AM prorroga inscrições de concurso público com 50 vagas

Foram prorrogadas até às 14h do dia 24 de julho de 2013 as inscrições do concurso público 001/2013 do Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE – AM), destinado ao provimento de 50 vagas de nível médio e superior. A informação consta na página da Fundação Carlos Chagas, organizadora do certame.

Em retificação anterior foi incluído ao capítulo XIII do edital, a experiência profissional, bem como alterada a redação de atividades relacionadas à função de Agente Técnico – Médico (Anexo I). Assim como foi acrescido o conteúdo programático de conhecimentos específicos do Anexo II para Agente Técnico – Médico.

Enquanto que na primeira retificação, foi esclarecido que para os cargos de Agente Técnico Jurídico e Agente Técnico, passa-se a exigir experiência profissional de um ano na função pretendida, assim como registro no Conselho de Classe, quando for o caso. No caso de Agente de Apoio será exigido ensino médio/técnico profissionalizante.

As 50 oportunidades serão distribuídas entre os cargos de Agente Técnico, Agente Técnico Jurídico, Agente Técnico Administrador, Agente Técnico Contador, Agente Técnico Economista, Agente Técnico Engenheiro Civil, Agente Técnico Engenheiro Florestal, Agente Técnico Médico – Clínico Geral, Agente Técnico Psicólogo, Agente Técnico Pedagogo e Agente Técnico Comunicólogo, de nível superior. E também para Agente de Apoio, Agente de Apoio Programador, Agente de Apoio Manutenção e Suporte de Informática, Agente de Apoio Administrativo e de Agente de Apoio Motorista Segurança, de nível médio.

Os contratados atuarão nas Promotorias do Interior do Estado do Amazonas, nas unidades de Itacoatiara, Manacapuru, Parintins, Coari, Tefé, Iranduba, Maués, Manicoré, Humaitá e Tabatinga. Requisito mínimo: Curso superior completo em Direito; e de Manaus.

Para concorrer os candidatos devem se inscrever pelo endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br, com taxas de R$ 132,70 e R$ 92,70, respectivamente.

Haverá prova de conhecimentos básicos e específicos para todos, além de prova discursiva (redação) para Agente Técnico, de caráter eliminatório e classificatório, em Manaus.

Fonte: PCI Concursos
Saiba mais no SOS Concurseiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *