Home » News » Planejamento autoriza 368 vagas temporárias no Ministério da Defesa

Contratação será pelo período de 12 meses. Vagas são para atender a encargos de obras e serviços de engenharia.

O Ministério do Planejamento autorizou, por meio da portaria nº 265, a contratação por tempo determinado de 368 funcionários, pelo período de 12 meses, para atender a encargos temporários de obras e serviços de engenharia de excepcional interesse público, executados pelas unidades que integram a Comissão de Aeroportos da Região Amazônica do Comando da Aeronáutica. O prazo de validade dos contratos deverá ser de até um ano, prorrogável.

A contratação de profissionais dependerá de aprovação em processo seletivo simplificado.

As despesas com as contratações autorizadas correrão à conta das dotações orçamentárias consignadas aos Grupos de Natureza de Despesa de “Outras Despesas Correntes e de Capital”, tendo em vista que não visam à substituição de servidores e empregados públicos.

O Ministério da Defesa deverá informar ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão o efetivo de pessoal civil contratado com os respectivos empregos, quantitativos, obras de cooperação e recursos alocados às despesas de pessoal.

Fonte: G1

Saiba mais no SOS Concurseiro

2 Comments

  1. FLAVIO MEIRELES disse:

    Alguém sabe qd começam as inscrições e qual a instituição que fará a prova???

    • Redação EVP disse:

      Boa tarde, para maiores informações basta acompanhar nosso blog oficial, postaremos mais informações aqui, assim que recebermos. Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *