Home » News » Planejamento convoca inscritos a 70 vagas para provas

Os 1.115 inscritos no concurso que oferta 70 oportunidades para o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) estão devidamente convocados para a realização das provas no dia 4 de agosto, às 14h. De acordo com edital publicado no Diário Oficial da União (página 137, seção 3), desta sexta-feira (26/7), os exames poderão ser feitos durante três horas e meia. Veja aqui seu local de prova.

De acordo com o edital de abertura, as vagas são para contratação temporária para atender aos projetos Sigepe.gov, novo Sistema de Organização e Inovação Institucional do Governo Federal (Siorg) e Programa de Modernização da Gestão do Patrimônio Imobiliário da União (PMG/SPU). O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) é a banca organizadora da seleção.

São disponibilizadas vagas para categoria profissional I – grupo analista de negócio (44); categoria profissional II – grupo tecnologia da informação (6); categoria profissional 3 – técnico de nível superior IV – SPU/UCP (3); categoria profissional 4 – grupo gestor (10); categoria profissional 5 – técnico de nível superior V – GAB/UCP/CI (2); categoria profissional 6 – técnico de nível superior V – GAB/UCP/CII (2); e categoria profissional 7 – técnico de nível superior V – GAB/UCP/CIII (3). A remuneração para os cargos varia de R$ 6.130 a R$ 8,3 mil para 40 horas semanais de trabalho. Os aprovados serão lotados na SPU/MP.

A seleção será constituída de três fases. Prova objetiva e avaliação de títulos. Todas as provas serão aplicadas em Brasília.

O edital de abertura não informa a duração do contrato, mas de acordo com a Lei nº 8.745/1993, o contrato deverá ter, no máximo, quatro anos de duração, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: Correio Web
Saiba mais no SOS Concurseiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login