Home » News » Planejamento nomeia aprovados para 11 órgãos federais

O Diário Oficial da União desta quinta-feira divulgou a portaria nº 168, publicada pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, nomeando os aprovados no concurso com 825 oportunidades para o cargo de analista técnico de políticas sociais. Os contemplados foram divididos entre 11 órgãos federais: Ministério da Saúde, detentor da maioria dos nomeados, além dos ministérios da Educação, Previdência Social, Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Cidades, Trabalho e Emprego, Desenvolvimento Agrário e Justiça. Alguns nomeados ainda serão lotados nas secretarias de Políticas de Promoção da Igualdade Social, de Políticas para Mulheres e de Direitos Humanos. A lista completa com os nomes dos nomeados pode ser conferida a partir da página 53 da segunda seção.

De acordo com o edital de abertura, puderam concorrer ao posto graduados em qualquer curso superior de educação. As chances foram distribuídas em cinco áreas: assistência social (77), educação (30), gestão social (248), previdência (20) e saúde (450). A remuneração inicial é de R$ 5.466,53.

A Escola de Administração Fazendária (Esaf) foi a banca organizadora responsável pelo certame. O concurso foi composto por provas objetivas e discursivas, além de prova de títulos.

Fonte: Correio Web
Saiba mais no SOS Concurseiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login