Home » News » Saiu o resultado final do concurso com 122 vagas do Ministério da Integração

O Ministério da Integração (MI) divulgou no Diário Oficial da União desta segunda-feira (15/7) o resultado final para os cargos de nível superior do concurso que ofertou 122 vagas. Apenas o posto de analista técnico administrativo ainda tem seleção em andamento; quem concorreu a este cargo pode conferir o resultado final da prova discursiva a partir da página 108, da terceira seção. Candidatos que se declararam deficientes estão ainda convocados para perícia médica, que será realizada no Hospital Universitário de Brasília (HUB), no dia 21 de julho.

O Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) é a banca do certame. No total, 33.879 candidatos se inscreveram para disputar 122 cargos de nível médio e superior, o que gerou concorrência média de 277 pessoas por vaga.

Os salários variam entre R$ 2.570,02 e R$ 5.081,18. Aqueles que possuem nível médio concorrem ao cargo de assistente técnico administrativo. Graduados em nível superior disputam postos de analista técnico administrativo, engenheiro agronômico, engenheiro civil e administrador.

A seleção dos candidatos foi feita por meio de provas objetiva e discursiva. Os aprovados serão lotados na capital federal, Brasília.

Fonte: Correio Web
Saiba mais no SOS Concurseiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login