Home » News » SES/DF confirma novo concurso para enfermeiros ainda este ano

Mais vagas na saúde do Distrito Federal estão por vir. Segundo o secretário adjunto da Secretaria de Saúde do DF (SES/DF), Elias Miziara, um novo concurso para enfermeiros está programado para ser lançado ainda este semestre. De acordo com assessoria de imprensa da pasta, não há previsão exata para lançamento de edital, nem o número de vagas a ser ofertada.

Nesta terça-feira (9/7), a secretaria empossou 242 novos enfermeiros. Os profissionais passarão a integrar o quadro de funcionários da SES e reforçar o quadro de recursos humanos da secretaria, que já contratou mais de 12 mil servidores nos últimos dois anos, segundo a SES/DF.

A posse foi realizada no auditório da Escola de Aperfeiçoamento dos Profissionais de Educação (EAPE) – SGAS 907, Conjunto A. Com a posse dos enfermeiros, a SES/DF conclui a nomeação da lista normal do quadro de reserva do último concurso, restando apenas 52 pessoas que solicitaram reclassificação para o final da fila.

Em junho deste ano, a SES/DF prorrogou em mais dois anos o prazo de validade do certame que previa contratação de 400 enfermeiros, homologado em 2011. Segundo dados da secretaria, 1.447 candidatos foram aprovados e 1.396 deles já estão em exercício. O edital da seleção previa remuneração de R$ 2.553 para o cargo.

Fonte: Papo de Concurseiro / Correio Web
Saiba mais no SOS Concurseiro

2 Comments

  1. Priscilla Mota disse:

    Tem previsão de chamada do final de lista?

  2. cleusa disse:

    previsão de concurso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login