Home » News » TJ-MG retifica quadro de Comarcas, Regiões e Vagas do concurso para oficial de Justiça

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ-MG) esclarece que o concurso público para provimento de 99 vagas de Oficial de Justiça Avaliador, classe D, sofreu alteração no quadro do Anexo I – Comarcas, Regiões e Vagas. O certame também é voltado à formação de cadastros de reserva para a mesma função.

A remuneração prevista é de R$ 2.162,60 por jornada de 30h semanais para realizar trabalho de campo, cumprindo, na forma da lei, a citação, intimação, notificação, prisão, penhora e apreensão, promover as avaliações judiciais nos casos indicados em lei, fazer hasta pública onde não houver leiloeiro público e executar atividades afins identificadas pelo superior imediato.

Os contratados serão submetidos ao regime estatutário e atuarão nas regiões de Belo Horizonte, Barbacena, Juiz de Fora, Muriaé, Governador Valadares, Uberlândia, Uberaba, Varginha, Poços de Caldas, Divinópolis, São Sebastião do Paraíso, Montes Claros, Paracatu e Teófilo Otoni.

Para exercer a função, o candidato interessado deve ter o ensino médio completo, ser brasileiro, nato ou naturalizado; ter, no mínimo, 18 anos; estar em dia com as obrigações eleitorais; estar em dia com as obrigações militares (homens); achar-se em pleno gozo de seus direitos políticos e civis; e ser moralmente idôneo, bem como não registrar antecedentes criminais.

Os interessados podem se inscrever até 15 de agosto de 2013 pelo site da organizadora, CKM Serviços Ltda. – Makiyama, www.makiyama.com.br, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e pagamento da taxa de R$ 50,00.

A avaliação será composta de prova objetiva com 60 questões sobre língua portuguesa e noções de informática, noções de direito e conhecimentos específicos, prevista para ser aplicada no dia 15 de setembro de 2013, nos municípios de Belo Horizonte, Diamantina, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Uberlândia e Varginha.

Fonte: PCI Concursos
Saiba mais no SOS Concurseiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *