Home » News » TJDFT convoca 224 candidatos aprovados em concurso para posse

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) iniciou as convocações dos candidatos aprovados em seu último concurso público. No total, foram oferecidas 110 vagas mais formação de cadastro reserva para níveis médio e superior. As atividades, que começaram na última sexta-feira, dia 19 de julho, continuarão com atendimento dos aprovados em dois grupos: um no dia 25 de julho e outro no dia 26.

Os cargos oferecidos e os números de convocados são: técnico judiciário na área administrativa (157 convocados); analista judiciário na área judiciária (49 convocados); analista judiciário na área judiciária – oficial de justiça avaliador federal (16 convocados); analista judiciário na área apoio especializado com especialidade em medicina – psiquiatria (2 convocados).

Foram registradas 87.184 inscrições no concurso que possui salários de R$ 4.635,02 a R$ 7.566,41 (concorrência de 729 candidatos por chance oferecida). O cargo com mais inscritos foi o de técnico judiciário, área administrativa, com 68.805 cadastros.

Fonte: Correio Web
Saiba mais no SOS Concurseiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login