Home » News » TJES abre 171 vagas para graduados em direito

Um novo concurso público no Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) foi aberto. A mais nova seleção do órgão oferta 171 vagas apenas para nível superior. As vagas são para outorga das delegações de serventias extrajudiciais de notas e de registro. Para concorrer é preciso ser bacharel em direito. Dez por cento das vagas (17 delas) são reservadas aos candidatos com deficiência. O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) será a banca organizadora.

Os interessados podem se inscrever de 31 de julho até as 23h59 de 29 de agosto, pelo site da banca – www.cespe.unb.br/concursos/tj_es_13_notarios. A taxa de participação custa R$ 200.

O concurso será realizado por meio de prova objetiva, no dia 13 de outubro, prova escrita e prática, no dia 17 de novembro; comprovação dos requisitos; exame psicotécnico e entrega do laudo neurológico e psiquiátrico; entrevista pessoal; análise da vida pregressa; prova oral; e avaliação de títulos.

Para realizar a avaliação objetiva, os candidatos deverão possuir conhecimento em direito constitucional, tributário, civil, processual civil, penal, processual penal, empresarial e administrativo, além de conhecimentos básicos.

Fonte: Correio Web
Saiba mais no SOS Concurseiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login