Home » News » TRT-SP: levantamento aponta 256 postos vagos

Um dos concursos mais aguardados do segundo semestre em São Paulo certamente é o que proverá vagas nos cargos de analista judiciário (nível superior) e técnico judiciário (nível médio) nos quadros do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT 2).

Em seu último levantamento interno o órgão informou haver 256 postos vagos a serem preenchidos; no mês de abril eram 180. Este, porém, não será o número de vagas total que constará no futuro edital. O tribunal tem como hábito abrir um número menor de vagas imediatas, e ao longo da validade do concurso convoca um número bastante expressivo de aprovados, de acordo com sua capacidade orçamentária.

Sobre a divulgação do edital, o TRT 2 informa que não há como falar em prazos sem ter a definição de que empresa será responsável pela organização da seleção. Somente após essa etapa será possível estabelecer um cronograma das atividades.

As vagas serão para técnico judiciário nas especialidades administrativa, de digitação, enfermagem, operação de computadores, tecnologia da informação, artes gráficas, carpintaria, marcenaria, estrutura de obras de metalurgia, telecomunicações e eletricidade, mecânica, copa, telefonia, transporte e segurança. A remuneração do cargo consiste em R$ 4.703,08.

Já os postos de analista judiciário estarão distribuídos nas áreas administrativa, judiciária, execução de mandados, contabilidade, tecnologia da informação, biblioteconomia, clínica geral, medicina do trabalho, cardiologia, psicologia, psiquiatria, estatística e arquivologia. Os vencimentos para esse grupo são de R$ 7.261,52.

Fonte: JC Concursos

Saiba mais no SOS Concurseiro

1 Comment

  1. Renan disse:

    Espero passar neste concurso, estou estudando muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *