Home » News » UFTM: Autorizadas 614 vagas para hospital universitário

Saiu a autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP) para a realização de concurso para o Hospital Universitário da Universidade do Triângulo Mineiro (HUUFTM). A previsão é de que a seleção, a ser realizada este ano, ofereça 614 vagas, distribuídas pelos níveis médio/ténico e superior, sendo 74 para a área administrativa (superior), 80 para a área médica (superior) e 460 para a área assistencial (médio/técnico e superior), além de formação de cadastro de reserva.

Segundo a assessoria de comunicação da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), o processo seletivo está em fase de escolha da organizadora, que será responsável pelas etapas da seleção. As instituições interessadas em participar devem apresentar as propostas somente até as 18h do dia 15 de julho.

O cronograma da seleção, bem como as atribuições dos cargos serão definidos após a escolha da organizadora. No entanto, já se sabe que os vencimentos poderão variar de R$1.600 a R$7,774, para carga de trabalho de 24 a 40 horas semanais.

Na área médica, haverá oportunidades para especialistas em alergia e imunologia, anestesiologia, cardiologia, clínica médica, dermatologia, endoscopia, oftalmologia, entre outros. Já na área assistencial, serão oferecidas chances para enfermeiro, técnico em enfermagem, assistente social, biólogo, pedagogo, nutricionista, técnico de farmácia, entre outros. Entre os cargos na área administrativa, estão advogado, analista de tecnologia da informação, engenheiro civil, técnico em informática e técnico em segurança do trabalho.

O concurso será composto por duas fases, que consistem em provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório; e avaliação de títulos e de experiência profissional, de caráter exclusivamente classificatório.

Fonte: Folha Dirigida
Saiba mais no SOS Concurseiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login