Home » News » 9.824 se inscrevem para 150 vagas no Ministério do Planejamento

Cargo é de especialista em políticas públicas e gestão governamental. As vagas são para Brasília; salário é de R$ 13.402,37.

O concurso do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão para 150 vagas de especialista em políticas públicas e gestão governamental recebeu o total de 9.824 candidatos por vaga – média de 65,5 candidatos por vaga. As provas objetivas serão no dia 11 de agosto. As vagas são para Brasília. Os candidatos devem ter nível superior em qualquer área de atuação. O salário é de R$ 13.402,37. No site da Esaf, é possível ver o edital.

A prova objetiva 1 de conhecimentos básicos será aplicada às 8h. A prova objetiva 2 de conhecimentos específicos será aplicada às 14h. As duas provas terão duração de 4 horas cada. Os locais de aplicação serão divulgados no endereço www.esaf.fazenda.gov.br, para consulta pelo próprio candidato, durante os 3 dias que antecederem à realização das provas.

As provas objetivas serão aplicadas nas cidades de Belém, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

O concurso será constituído de duas etapas. A primeira terá provas objetivas de conhecimentos básicos e de conhecimentos específicos, prova discursiva, prova de títulos e experiência profissional. A segunda etapa é constituída de curso de formação, a ser realizado em Brasília.

Fonte: G1
Saiba mais no SOS Concurseiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login