Home » News » AL: Justiça determina nomeação de reserva técnica da PM de 2006

A justiça alagoana determinou, nesta quinta-feira, 08, a nomeação de todos os candidatos da reserva técnica da Polícia Militar, que realizaram o concurso no ano de 2006.

Nesta manhã, a 2ª Câmara Cível da Capital analisou a ação civil pública, requerida pelo Ministério Público Estadual, e por unanimidade dos votos, os desembargadores julgaram procedente o recurso.

“Por unanimidade de votos, tomou-se conhecimento em parte do recurso, julgando prejudicado o pleito de realização de novo concurso público e, quanto ao pedido de reconhecimento da inconstitucionalidade da omissão do Estado de Alagoas, dar-lhe provimento”, relata a decisão.

De acordo com o procurador do estado, Leonardo Máximo, a ação cabe recurso e após a publicação da decisão feita pela Justiça – possivelmente na próxima semana – serão analisadas as medidas cabíveis para contestação da decisão.

“Durante a argumentação, falamos sobre o concurso mais novo e ainda vigente, mas os desembargadores decidiram pela nomeação dos excedentes do concurso de 2006. Os recursos não têm efeitos suspensivos de determinação imediata, mas não impedem outros mecanismos. Vamos espera a publicação para ver as medidas que iremos utilizar para contestação”, informou o procurador.

Fonte: Alagoas 24 horas
Saiba mais no SOS Concurseiro

1 Comment

  1. Valmir Gonçalves disse:

    Eu acho que o governo do estado deveria toma vergonha e nomear de uma vez esse grupo da reserva pois o que o estado esta precisando e de segurança!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *