Home » News » ANS: Saíram os resultados da objetiva e discursiva

Saiu o resultado final da prova objetiva e resultado provisório da avaliação discursiva do concurso para 81 vagas na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Foi considerado aprovado no exame de múltipla escolha o candidato que obteve, ao menos, 12 pontos em Conhecimentos Básicos, 18 nos Específicos e 36 no conjunto das disciplinas. Só tiveram a redação corrigida aqueles que foram aprovados na objetiva e ficaram dentro da classificação estipulada no item 9.7.1. Os candidatos poderão ter acesso à prova discursiva e aos espelhos de avaliação, bem como interpor recurso contra o resultado provisório na prova discursiva, das 9 horas desta terça, dia 6 de agosto, até as 18 horas de quarta, dia 7, pelo site do Cespe/UnB.

As justificativas de alteração/anulação de gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 9 de agosto, também no site do Cespe/UnB. O resultado final na prova discursiva, a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência, para todos os cargos, e a convocação para a avaliação de títulos, somente para os cargos de analista administrativo e de especialista em regulação de saúde suplementar, serão divulgados no próximo dia 26. O concurso visa ao preenchimento de 81 vagas, distribuídas pelos cargos detécnico administrativo (21), técnico em regulação (3), analista administrativo (31) e especialista em regulação (26). Além das oportunidades definidas em edital, existe a possibilidade da ANS utilizar o cadastro de reserva durante o prazo de validade da seleção, de um ano, prorrogável por igual período.

Serviço
Recursos contra resultado provisório da prova discursiva e justificativas de alteração/anulação de gabaritos: http://www.cespe.unb.br/concursos/ans_13

Fonte: Folha Dirigida
Saiba mais no SOS Concurseiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *