Home » News » Deso convoca mais de 75 mil para realizar provas no próximo domingo

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) convoca os candidatos inscritos para a realização das provas objetivas no próximo domingo, dia 4 de agosto. De acordo com o governo de Sergipe, mais de 75 mil se inscreveram para essa etapa do concurso que prevê 382 vagas em todos níveis de escolaridade. Aqueles que possuem nível fundamental e médio realizarão os exames durante a manhã; e candidatos com nível técnico e superior farão prova ao longo da tarde. Portões serão fechados às 8h e 14h, respectivamente; é recomendável que os candidatos cheguem 45 minutos antes. Veja aqui o edital de convocação.

A relação das cidades onde as provas serão realizadas pode ser conferida no anexo 3 do edital de abertura. As oportunidades são para o quadro efetivo da empresa, com salários que variam de R$ 872,14 a R$ 3.256,10, dependendo do posto escolhido pelo candidato.

Quem possui nível fundamental disputa o cargo de assistente de gestão operacional I. Para nível médio, as chances são para assistente de gestão administrativa II, assistente de gestão operacional II e auxiliar de enfermagem do trabalho. Candidatos com nível técnico tentam as carreiras de segurança do trabalho, contabilidade, química, edificações, eletrônica e saneamento. Já para aqueles que têm graduação em nível superior, os cargos disponíveis são advogado, analista de sistema, assistente social, biólogo, contador, economista, enfermeiro trabalho, engenheiro ambiental, engenheiro civil, engenheiro eletricista, geólogo, médico do trabalho, químico industrial e relações públicas

A seleção dos candidatos será feira por meio de provas objetivas; avaliação de capacidade física para os cargos de assistente de gestão operacional I e de assistente de gestão operacional II; prova prática para motorista; e prova prática processual para advogado. As vagas são para os núcleos de Aracaju, Propriá, Neópolis, Nossa Senhora das Dores, Itabaiana, Maruim, Nossa Senhora da Glória, Frei Paulo, Graccho Cardoso, Nossa Senhora de Lourdes, Porto da Folha, Lagarto, Salgado, Tobias Barreto e Umbaúba.

Fonte: correioweb
Saiba mais no SOS Concurseiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *