Home » News » Ministério da Justiça convoca 11 mil candidatos para provas

O concurso do Ministério da Justiça (MJ) terá suas provas aplicadas no próximo dia 25 de agosto. Para tanto o órgão já publicou no Diário Oficial da União a convocação para os exames objetivo e discursivo, que acontecerão às 8h, com duração de quatro horas e meia. Veja aqui seu local de prova.

De acordo com o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), a banca organizadora, foram registrados 11.849 inscritos, gerando uma concorrência média de 94 candidatos por cada uma das 125 vagas em aberto.

Todas as oportunidades são de nível superior, sendo sete para pessoas com deficiência. Os aprovados atuarão em Brasília.

As chances serão distribuídas entre as funções de analista técnico-administrativo (100 vagas), administrador (10), contador (1), economista (4), engenheiro civil (8) e engenheiro elétrico (2). Todas com jornadas de trabalho previstas em 40 horas semanais. O salário será de R$ 5.081,18 para economista e engenheiros e de R$ 3.980,62 para os demais cargos.

Para concorrer ao cargo de analista técnico-administrativo o candidato pode ter graduação em qualquer área. Já nos demais cargos precisam ser graduados nas respectivas áreas para as demais funções.

Fonte: Correio Web
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *