Home » News » PM/TO convoca candidatos aprovados para testes físicos

A Polícia Militar do Tocantins (PMTO) convocou os aprovados nas provas objetivas para a segunda etapa do concurso público para soldado, os testes físicos. O certame oferece 300 oportunidades, sendo 270 destinadas a homens e 30 para mulheres. Ao todo, foram chamados 750 candidatos (600 homens e 150 mulheres) que continuarão a disputa pelo cargo que oferece salário de R$ 3.057,77. A lista de convocação pode ser conferida aqui.

O teste de aptidão física será realizado entre os dias 24 e 31 de agosto no parque esportivo da Escola Municipal de Tempo Integral Caroline Campelo Cruz da Silva (rua SF11, APM 7 – 2ª etapa – Santa Fé – Palmas/TO). O edital do certame exige idade entre 18 e 30 anos, altura mínima de 1,63m para homens e 1,60m para mulheres.

No total, 27.293 pessoas realizaram a primeira etapa do concurso, composta por prova objetiva, no dia 26 de maio. As próximas fases de seleção dos candidatos serão teste psicológico, apresentação de exames médicos, investigação social e de vida pregressa e, por fim, prestar curso de formação, que tem duração de seis meses.

Fonte: Correio Web
Saiba mais no SOS Concurseiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *