Home » News » Saúde/RS: Novo concurso pode sair nas próximas semanas

A Secretaria de Saúde do Rio Grande do Sul (SES) abrirá nas próximas semanas concurso público. A seleção será organizada pela Fundatec, cujas tratativas com a pasta já foram iniciadas para a assinatura do contrato. Ainda segundo a organizadora escolhida, serão oferecidos diversos cargos no processo, sendo a maioria para a área da Saúde.

O último grande concurso público para a secretaria foi em 2006, organizado pela FDRH. Foram 325 vagas nos níveis médio para agente administrativo, médio/técnico para técnico em Enfermagem e Informática, e superior para médicos, psicólogo, terapeuta, arquiteto, assistente social, enfermeiro, engenheiro civil, entre outros. As provas objetivas foram compostas por Conhecimentos Específicos, Português, Legislação, Informática, de acordo com o cargo concorrido.

Em 2012 a secretaria realizou um processo seletivo, organizado pela Fundação La Salle, para o provimento de 474 vagas temporárias, nos cargos de técnico (nível médio/técnico) em saúde, nas áreas de Enfermagem e Informática, e especialista (superior) em saúde, para médicos, administrador, assistente social, físico, fisioterapeuta, nutricionista, entre outros. Os vencimentos básicos foram de R$687,71 (técnicos) e R$2.723,52 (especialista), além das gratificações. A validade da seleção, realizada apenas por meio de avaliação de títulos, foi de 12 meses, com chances de dobrar.

Fonte: Folha Dirigida
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login