Home » News » TRT Campinas confirma novo concurso em breve

As portas do poder judiciário estão abertas para novos servidores em São Paulo. É que além dos já aguardados concursos do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT 2) e do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, em São Paulo e Mato Grosso do Sul (TRF 3), o Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, que abrange a região de Campinas, confirmou ao JC&E que já iniciou os preparativos para o lançamento de seu próximo edital.

As novas vagas serão disponibilizadas pois o último concurso terá sua validade expirada em 20 de outubro. A seleção foi realizada em 2009 e contou com mais de 100 mil inscritos para os cargos de técnico e analista judiciários, com salários entre R$ 4,7 mil e R$ 7,2 mil.

A demanda de servidores é grande, já que o TRT 15 é o segundo maior do país em termos de movimento processual, abrangendo uma população superior a 21 milhões de pessoas, uma das maiores entre as 24 Regiões em que está dividida a Justiça do Trabalho no Brasil. São 153 Varas do Trabalho, além de nove Postos Avançados do Judiciário Trabalhista da 15ª.

A empresa que será responsável pela organização do concurso, inclusive, já está confirmada. Confira os detalhes na matéria dessa semana do JC&E.

Fonte: JC Concursos
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login