Home » News » UFSCar abre concurso com 10 vagas técnico-administrativas de nível superior

Os campi Sorocaba, São Carlos e Araras da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), São Paulo, iniciaram nesta quinta-feira, 15 de agosto de 2013, o recebimento de inscrições para o concurso público 005/2013. O certame é destinado ao provimento imediato de 10 vagas técnico-administrativas em Educação, classe E.

Os interessados podem concorrer às funções de Analista de Tecnologia da Informação, Assistente Social, Bibliotecário Documentalista, Enfermeiro, Engenheiro – Engenharia Elétrica e Médico – Clínica Geral, que têm previstos salários de R$ 3.138,70.

Mas além da remuneração, os profissionais terão direito a auxílio alimentação, auxílio transporte, ressarcimento de plano de saúde, auxílio pré-escolar, além das vantagens previstas no plano de carreira dos cargos e também incentivo à qualificação de 20% a 75%, dependendo da formação do contratado e relação direta ou indireta com o cargo.

Em todos os casos as jornadas serão de 40h semanais, exceto para Médico, que terá carga de apenas 20h.
Para concorrer, deve-se realizar inscrição de 15 de agosto de 2013 a 13 de setembro de 2013 pelo endereço eletrônico www.concursos.ufscar.br e efetuar o pagamento da referida taxa, no valor de R$ 90,00.

Será aplicada prova objetiva com 60 questões e duração de quatro horas na primeira etapa, composta por 20 questões de conhecimentos gerais (português e legislação) e 40 de conhecimentos específicos. Já na segunda fase, os candidatos serão submetidos à avaliação de títulos.

Deve-se comparecer ao local de avaliações com antecedência mínima de 30 minutos, munido de lápis, borracha e caneta esferográfica de tinta azul ou preta, bem como documento de identidade. E só farão a segunda prova, candidatos que tenham obtido 60% dos pontos. Para conhecer o conteúdo programático da avaliação, confira o Anexo II do certame.

Fonte: PCI Concursos
Saiba mais no SOS Concurseiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *