Home » News » CRECI 22º Região – AL retifica novamente edital

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Alagoas – CRECI – AL 22º Região, divulgou edital que retifica o Concurso Público nº 001/2013, em relação ao dia de aplicação da Prova Objetiva. Pelo fato da data prevista inicialmente, coincidir com a realização do ENEM, a mesma foi alterada para 3 de novembro de 2013.

Anteriormente, este certame também sofreu alterações quando teve seu período de inscrições prorrogado para 8 de setembro de 2013, e os itens 3.1.1, 3.5.1.1, 3.5.1.1.1, 3.8, e 3.10.12, que continham informações relativas a data antiga, retificados.

Esta seleção visa o preenchimento de vagas nas funções de Agente de Fiscalização (2) e Auxiliar Administrativo (2). As inscrições que deveriam ser efetuadas via internet, no site www.amigapublica.com.br/concursos, foram encerradas em 8 de setembro de 2013.

O salário é de R$ 1.400,00, diante das 40 horas semanais de trabalho para a função de Agente de Fiscalização e de R$ 1.200,00, correspondentes às 40 horas semanais, no cargo de Auxiliar Administrativo. Ambos são acrescidos de Auxílio Transporte, Auxílio Alimentação e Plano de Saúde.

O certame constará de Prova Objetiva, sendo exigido do candidato, Ensino Médio Completo e Carteira Nacional de Habilitação categoria “B” ou superior, válida, para desempenhar a função de Agente, e Ensino Médio Completo, para a vaga de Auxiliar Administrativo.

As demais informações contidas no Edital de Abertura, permanecem inalteradas.

Fonte: PCI Concursos
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *