Home » News » EBSERH vai abrir novo concurso com 818 oportunidades

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP) autorizou, no Diário Oficial da União, a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) a realizar novo concurso público em hospitais universitários vinculados à Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Segundo portaria, serão 818 vagas.

De acordo com a EBSERH, a Maternidade Ana Bezerra, que hoje conta com 186 funcionários, poderá ampliar o quadro para 480 profissionais. No caso do Hospital Universitário Onofre Lopes, o salto vai de 1.324 profissionais para 1.760. Já a Maternidade Escola Januário Cicco, atualmente com 596 colaboradores, poderá chegar a 782 funcionários. Parte dos funcionários em atividade nas três unidades tem vínculo a ser regularizado. Além disso, essa seleção poderá possibilitar a ampliação e a qualificação da oferta de serviços de saúde à população por meio do Sistema Único de Saúde (SUS).

Mais concursos
Além dos hospitais do Rio Grande do Norte, a EBSERH já realizou concurso público para o Hospital Universitário do Piauí (HU-UFPI) e estão em andamento concursos para os hospitais universitários de Brasília (HUB) e da Universidade Federal do Maranhão (HUUFMA) e para o hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC/UFTM).

Fonte: Papo de Concurseiro / Correio Web
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *