Home » News » Funasa define organizador de seleção para 336 vagas

A Fundação Nacional de Saúde (Funasa) contratou o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/Unb) para organizar o processo seletivo com objetivo de preencher 336 oportunidades, por tempo determinado, para atender necessidade temporária. O extrato do contrato foi publicado na edição do dia 2 de setembro do Diário Oficial da União (DOU).

As ofertas estarão distribuídas entre as áreas de engenharia da saúde pública (286), sendo 264 para atividades técnicas de complexidade gerencial e 22 de complexidade intelectual; e celebração e prestação de contas e convênios para atividades técnicas de complexidade intelectual (50).

Para o primeiro, exige-se graduação em engenharia civil, sanitária ou ambiental, com experiência profissional mínima de 5 anos, título de mestre ou doutor. Já para as atividades intelectuais, o interessado deverá possuir graduação em geologia, com experiência profissional mínima de 3 anos, pós-graduação lato sensu, mestrado ou doutorado. No caso da terceira função, a exigência é graduação em administração, economia ou ciências contábeis, com experiência profissional mínima de 3 anos, pós-graduação lato sensu, mestrado ou doutorado.

A seleção foi autorizada pelos ministros de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão e da Saúde no dia 29 de maio. Segundo o documento divulgado no DOU, os selecionados serão contratados para desempenhar atividades relacionadas à análise e aos processamentos administrativos decorrentes de demandas pendentes de prestação de contas e de celebração de convênios, assim como para a elaboração, acompanhamento, coordenação, supervisão, monitoramento e avaliação de projetos básicos e executivos de obras civis e de saneamento básico relacionados aos empreendimentos atuais e à resolução do passivo de projetos da fundação.

A contratação dos profissionais será efetuada por meio de processo seletivo simplificado e mais detalhes estarão disponíveis quando da divulgação do edital de abertura.

Os contratos terão duração de um ano, podendo ser prorrogados até o limite máximo de cinco anos.

Fonte: JC Concursos
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login