Home » News » Governo do Ceará abre 383 vagas temporárias para agente rural

Uma nova seleção com 383 vagas temporárias de níveis médio e superior foi aberta pelo Governo do Ceará. As oportunidades são para prestar assistência técnica aos agricultores familiares do estado. As chances disponíveis são para profissionais de nível médio com formação em técnico agropecuário, técnico em aquicultura e pesca. Em nível superior podem concorrer graduados em agronomia, veterinária, zootecnia, pedagogia, sociologia, assistência social, geografia, geologia, engenharia de pesca, biologia, tecnologia em irrigação e tecnologia em agronegócio. Serão oferecidas Bolsas de Transferência Tecnológica (BTT) que variam de R$ 1.254,00 (nível médio) até R$ 2,7 mil (nível superior).

Interessados podem se inscrever até 27 de setembro, pelo site da Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA). Não será cobrado pagamento da taxa de inscrição. Nessa seleção haverá prova objetiva, a ser realizada em 13 de outubro.

Os profissionais selecionados atuarão em 116 municípios do estado e, segundo o edital, atuarão nos escritórios da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce) e promoverão a transferência de conhecimentos tecnológicos aos beneficiários do projeto de ampliação da Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater) no Ceará. A validade do contrato é de um ano, podendo ser prorrogado até o limite máximo três anos.

Fonte: Correio Web
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

1 Comment

  1. Antonio Adriano da silva disse:

    gostos muito de trabalha ajudando os produtores, passando conhecimento para ele mais ainda nos técnico nao temos apoio dos governastes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login