Home » News » Governo de MS divulga locais de provas para concurso da Polícia Civil

Prova escrita será realizada no dia 20 de outubro em Campo Grande. Edital com ensalamento foi publicado no Diário Oficial do estado.

O Governo de Mato Grosso do Sul divulgou, nesta segunda-feira (30), o ensalamento da prova escrita para candidatos que vão prestar concurso público para a Polícia Civil. O edital com a relação de candidatos e locais para a realização da prova foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) e também pode ser conferido pelo site www.concurso.ms.gov.br.

A prova escrita objetiva será realizada no dia 20 de outubro em Campo Grande e terá duração de quatro horas, com início às 8h (de MS). Os candidatos devem comparecer ao local com 30 minutos de antecedência, munido com documento oficial de identidade e caneta esferográfica preta ou azul, fabricada em material transparente.

O concurso oferece 15 vagas para o cargo de perito oficial forense, 20 vagas para perito papiloscopista, 174 para investigador e 47 para escrivão. Os salários variam entre R$ 3.031,80 e R$ 5.264,40.

O certame terá sete fases: prova escrita objetiva, prova de títulos, avaliação psicológica, avaliação médico-odontológica, prova de aptidão física, investigação social e curso de formação policial. O concurso terá validade de dois anos e pode ser prorrogado por igual período.

Fonte: G1
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *