Home » News » PM/MG abre 90 vagas para oficiais com salário de R$ 3.895,10

A Polícia Militar de Minas Gerais abriu novo concurso público com 90 vagas para ingresso no curso de formação de oficiais. Desse total, 81 são para homens e nove para mulheres. As chances são validadas para graduados em direito e com idade entre 18 e 30 anos, além de altura mínima de 1,60m.

De acordo com o edital de abertura, o salário é de R$ 3.895,10. Quem quiser concorrer pode realizar inscrição pelo site www.pmmg.mg.gov/crs, entre os dias 6 de novembro a 6 de dezembro.

Haverá provas objetivas e dissertativas no dia 5 de janeiro de 2014, exame de saúde, avaliação psicológica, prova oral, prova de títulos e teste de aptidão física. A primeira etapa será realizada nas cidades de Belo Horizonte, Juiz de Fora, Uberaba, Lavras, Divinópolis, Governador Valadares, Uberlândia, Patos de Minas, Montes Claros, Ipatinga, Barbacena, Curvelo, Teófilo Otoni, Unaí, Pouso Alegre e Poços de Caldas. Os exames vão abordar questões sobre língua portuguesa, direito (constitucional, penal militar, penal, processual penal militar, processual penal e administrativo) e legislação extravagante e institucional.

O curso de formação na Escola de Formação de Oficiais da Academia de Polícia Militar (Rua Diábase, nº 320, bairro Prado, Belo Horizonte), com início no ano que vem.

Fonte: Correio Web
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

1 Comment

  1. patricio pereira dias lima disse:

    eu vo passa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login