Home » News » Prefeitura de Colíder (MT) abre processo seletivo para 6 médicos

São seis vagas para o cargo de médico clínico geral. Inscrições podem ser feitas até o dia 18 de setembro, na sede da prefeitura.

Está aberto o período de inscrição para o processo seletivo para preencher seis vagas no cargo de médico clínico geral, pela Prefeitura do município de Colíder, a 648 quilômetros de Cuiabá. O salário base é de até R$ 12.254,62, por jornada de 40 horas semanais.

As inscrições não têm custo e podem ser feitas até o dia 18 de setembro, na Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento Básico, localizada na Avenida Dauri Riva, nº 215, Setor Norte, Centro.
O edital completo pode ser conferido nos murais na prefeitura. No momento da inscrição o candidato deve apresentar a ficha de inscrição preenchida; cópia do certificado de conclusão do curso de medicina; outros cursos de qualificação profissional (para fins de desempate); currículo contendo experiências profissionais no exercício do cargo proposto; cópia da carteira de identidade (RG); cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF); uma foto 3X4 atual; cópia da carteira do Conselho Regional de Medicina – CRM.

A prova deve ser aplicada no dia 29 de setembro, das 8h às 12h, na Escola Municipal Fábio Ribeiro da Cruz, localizada na Travessa dos Bandeirantes, nº 25, Setor Leste, Centro. A divulgação do gabarito está prevista para o dia seguinte a realização do exame, nos murais e no site da prefeitura. E o resultado final será lançado no dia 10 de outubro, nos mesmos locais de divulgação do gabarito.

O processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período ou não.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *