Home » News » Saúde/MG abre concurso com 101 vagas

A Secretaria de Saúde de Minas Gerais (SES/MG) publicou novo edital de abertura do concurso público que visa o preenchimento de 101 vagas de nível superior. O salário é de R$ 2.292,10 por jornada de 40 horas semanais.

O período de inscrições começa hoje (12/9), e vai até às 16h do dia 19. Segundo o edital, cada conjunto de vagas terá o seu próprio período de inscrição, que será divulgado no site do órgão. Na mesma página eletrônica, as inscrições devem ser feitas através do preenchimento do formulário eletrônico. Não há taxa de inscrição.

As oportunidades ofertadas estão distribuídas entre cargos que exigem formação em administração, tecnologia em gestão pública, tecnologia em sistemas para internet ou gestão de serviços de saúde, estatística, ciências contábeis, farmácia, enfermagem, assistência social, biomedicina, biologia, fisioterapia, fonoaudiologia, medicina veterinária, nutrição, odontologia, psicologia, terapia ocupacional, educação e medicina.

Os aprovados exercerão suas funções em Belo Horizonte, Divinópolis, Diamantina, Itabira, Coronel Fabriciano, Ponte Nova, Pedra Azul, Januária, Alfenas, Barbacena, Governador Valadares, Ituiutaba, Januária, Juiz de Fora, Manhumirim, Montes Claros, Passos, Pirapora, Sete Lagoas, Teófilo Otoni e Unaí.

Fonte: Correio Web
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *