Home » News » Aeronáutica homologa concurso com 241 vagas para DCTA

Os 18.303 participantes do concurso público que ofertou 241 oportunidades para o Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA) já podem conferir o resultado final e homologação do certame. O processo seletivo foi organizado pela Fundação Vunesp. A concorrência foi de aproximadamente 75 inscritos por chance. As provas foram aplicadas no dia 9 de junho. A lista com os nomes também pode ser conferida no Diário Oficial da União, desta quarta-feira (2/10), na terceira seção a partir da página 23.

Houve chances para quem tem nível médio ou superior, com salários que variam de R$ 2.867,31 a R$ 9.490,33 – além de gratificações. A jornada de trabalho é de 40 horas por semana.

As vagas são para pesquisador assistente de pesquisa (aerodinâmica, aerodinâmica e combustão, geointeligência, laser/fotônica, propulsão hipersônica e sistemas térmicos); tecnologista pleno I (aeronáutica, computação, elétrica/eletrônica, ensaios não destrutivos, física de plasmas, gerência de projetos, materiais, mecânica, meteorologia, normalização técnica, qualidade, qualidade e metrologia, química e proteção radiológica) e tecnologista júnior (aeronáutica, elétrica/eletrôniuca, eletrônica, engenharia civil, engenharia de telecomunicações, materiais, mecânica, mecatrônica, meteorologia, qualidade e química).

Também tiveram oportunidades para analista em ciência e tecnologia júnior (administração, biblioteconomia, engenharia civil, fonoaudiologia, nutrição, recursos humanos e segurança do trabalho), técnico (edificações, elétrica, eletrônica, eletrotécnica, hidráulica, informática, mecânica, mecânica de manutenção aeronáutica, meteorologia, química, refrigeração e segurança do trabalho) e assistente em ciência e tecnologia (administração, almoxarifado, contabilidade, recursos humanos, saúde bucal, secretariado e treinamento e desenvolvimento).

Aprovados atuarão em São José dos Campos/SP, Alcântara/MA e Parnamirim/RN. A seleção foi composta por provas objetivas, avaliação de títulos, análise de currículos, defesa pública de memorial e teste prático.

Fonte: Correio Web
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

3 Comments

  1. FRANCISCO BARROS disse:

    quanto houver novas vagas para técnico de segurança avisa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login