Home » News » AGU: Saiu convocação para as provas

Foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira, 25, os horários das provas do concurso da Advocacia-Geral da União (AGU). De acordo com o documento, que pode ser conferido abaixo, as avaliações objetivas serão aplicadas em 2 de novembro, das 14h às 19h. Já os exames escritos serão realizados no dia 3 do mês que vem, em dois horários: as provas discursivas P2 serão das 8h às 12h30, e as da P3, das 15h às 19h30. Os candidatos também já podem consultar os locais de realização dos exames, disponíveis no site do Cespe/UnB, organizador da seleção.

No dia das avaliações, os concorrentes deverão chegar ao local designado com antecedência mínima de uma hora, portando caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, além do cartão de confirmação de inscrição e do documento de identidade original. Não será permitido o uso de aparelhos eletrônicos.

O número de inscritos no processo seletivo já foi divulgado pelo Cespe. Foram 14.193 no total, para oferta de 78 vagas (demanda de 181,96 candidatos por vaga). E a lista com o nome dos participantes que tiveram os pedidos deferidos como pessoa com deficiência, além dos que necessitam de atendimento especial, também já está disponível, e pode ser consultado no site do Cespe.

SERVIÇO
Cartões de confirmação de inscrição: http://www.cespe.unb.br/concursos/AGU_13_PROCURADOR/

Fonte: Folha Dirigida
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login