Home » News » Câmara dos Deputados contrata Cespe/UnB para realização de novo concurso

A Câmara dos Deputados publicou hoje (10), no Diário Oficial da União, o extrato de dispensa de licitação de contrato do Centro de Seleção e Promoção de Eventos, da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), para realização de novo concurso público (veja o edital).

O último concurso, também realizado pelo Cespe/UnB, foi em 2012 e ofereceu 138 vagas de analista legislativo e técnico legislativo. No total foram inscritos 30.529 candidatos.

O número de vagas do novo concurso ainda não foi definido, mas espera-se que seja maior do que o anterior, já que há a previsão de que mais de 500 servidores estarão aptos a se aposentar nos próximos meses.

A remuneração inicial pode chegar a R$ 15,9 mil, complementada por benefícios.

Fonte: SOS Concurseiro
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

2 Comments

  1. Brigagão disse:

    Será que com a dispensa de licitação e a contratação da banca Cespe para realização do concurso, mesmo sem cargos definidos, existe a probabilidade do edital ser publicado até o fim desse ano?

  2. Teofilo Pereira Fonseca disse:

    Será que haverá a possibilidade de se repetir cargos do concurso de 2012?? Vi no portal da transparência da Câmara que há 2 cargos vagos de 4 para Engº de Segurança do Trabalho, sendo que no último concurso foram disponibilizados 2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login