Home » News » CRA-SE seleciona Administradores e Assistente Administrativo

O Conselho Regional de Administração de Sergipe, CRA – SE, tornou pública nesta sexta-feira, 4 de outubro de 2013, a abertura do Concurso Público – Edital nº 1, destinado ao preenchimento de vagas nos cargos de Administrador (2) e Assistente Administrativo (1).

Os profissionais selecionados deverão cumprir regime de 40 horas semanais, recebendo o vencimento de R$ 892,92 ou R$ 1.752,96, correspondente ao desempenho das funções de Assistente Administrativo e Administrador, respectivamente.

As inscrições devem ser realizadas de 22 de outubro de 2013 a 22 de novembro de 2013, em dias úteis, no Conselho Regional de Administração de Sergipe, localizado na Rua Senador Rollemberg, nº 513, São José, Aracaju – SE, das 8h às 14h.

Para concorrer às vagas de Administrador, podem participar deste certame profissionais que possuem graduação em Administração, e registro profissional no CRA. O cargo de Assistente Administrativo, exige dos candidatos interessados formação de nível médio completo.

Os profissionais inscritos serão avaliados através de Prova Escrita Objetiva de Múltipla Escolha, Prova Escrita Subjetiva e Conhecimentos de Informática. O conteúdo sugerido para a realização dos testes, pode ser conferido no anexo I do edital disponível em nosso site.

Este Concurso Público possui validade de dois anos, a contar da data de homologação de seu resultado final.

Fonte: PCI Concursos
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login