Home » News » DER-ES abre certame para provimento de vagas e formação de cadastro

O Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Espírito Santo (DER – ES), tornou pública a abertura do Concurso Público nº 1/2013, executado pela Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas da Universidade Municipal de São Caetano do Sul – CAIP/USCS.

O presente certame destina-se ao provimento de vagas nas funções de Assistente Operacional (1), Assistente de Suporte I (2/ 1 PNE), Técnico Superior Operacional I (8) e Técnico Superior de Suporte I (1). Além disso, esta seletiva também dispõe de formação de cadastro reserva, nos cargos de Assistente Operacional, Assistente de Suporte I, Técnico Operacional, Técnico Superior Operacional I e Técnico Superior de Suporte I.

Podem participar desta seletiva, candidatos que preencham os requisitos exigidos em cada oportunidade, que vai desde conclusão do nível médio, ao ensino superior completo.

O período de inscrição segue de 26 de outubro de 2013 a 10 de novembro de 2013, exclusivamente pelo site www.caipimes.com.br, com taxas que variam entre R$ 40,00 e R$ 140,00.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos à aplicação de Prova Objetiva, prevista para ocorrer em 8 de dezembro de 2013, Discursiva ou de Redação, e de Títulos.

Este certame possui validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: PCI Concursos
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *