Home » News » JUCEC-CE suspende concurso público com 60 vagas

Por recomendação da Procuradoria Geral do Estado (PGE – CE) a Junta Comercial do Estado do Ceará (JUCEC) suspendeu por tempo indeterminado, o concurso público nº. 01/2013 com 60 vagas, sendo 30 imediatas e 30 de cadastro.

Anteriormente, a Junta Comercial havia alterado o horário da prova escrita prevista para o dia 20 de outubro, para às 8h, no turno da manhã. Além disso, houve retificação do quadro constante no subitem 10.1.4.1, no que se refere aos cargos de Assistente Administrativo e Técnico em Registro do Comércio.

Esse mesmo termo aditivo modificou os subitens 5.13, 5.13.1.4 e 5.13.1.5 e acrescentou o subitem 5.13.1.14 que tratam do processo de isenção do pagamento do valor da taxa de inscrição. Por fim, fica reaberto o prazo para solicitação do pedido de isenção no período de 26 a 27 de agosto de 2013.

Das vagas imediatas, 20 eram para Técnico em Registro do Comércio e três eram para Assistente Administrativo, funções que exigiam o ensino médio.

Já as outras oportunidades eram para profissionais com o nível superior, sendo uma vaga para Procurador Autárquico, três vagas para Advogado, uma para Administrador, uma para Contador e uma para Economista.

Os contratados seriam submetidos ao regime estatutário e receberiam salários que variam de R$ 676,00 a R$ 2.400,00 em jornadas de 40h semanais.

As inscrições puderam ser efetuadas até o dia 15 de setembro de 2013, pelo site www.institutocidades.org.br.

O processo de escolha dos candidatos seria realizado por meio de prova objetiva para todos e prova discursiva para candidatos a cargos de nível superior.

Fonte: PCI Concursos
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *