Home » News » Junta Comercial-CE divulga nota sobre cancelamento de concurso

Órgão afirma que requereu à empresa organizadora do certame que comunicasse candidatos e mantivesse estrutura de pessoal para orientar inscritos.

A Junta Comercial do Ceará (Jucec) divulgou nota, no início da noite desta segunda-feira (21), justificando a posição do órgão com respeito ao cancelamento do concurso público que seria realizado no último domingo (20).

O órgão diz ter requerido “por meio de comunicado escrito à empresa responsável pelo concurso, que adotasse todos os procedimentos para informar aos candidatos por meio de e-mail, SMS, e de seu próprio site, bem como manter estrutura de pessoal nos locais onde seriam realizadas as provas, no sentido de prestar todos os esclarecimentos necessários aos candidatos”.

Ainda de acordo com o comunicado, a instituição “até o presente momento, não recebeu nenhuma notificação oficial acerca da medida liminar noticiada (…) A Jucec resolveu determinar à empresa responsável pela organização do concurso, como medida preventiva, dentre outras, a suspensão imediata da aplicação das provas e a comunicação aos inscritos acerca da decisão”.

Também segundo o informe, a Jucec afirma que “vem acatando as recomendações do Ministério Público, assim como cumprindo toda e qualquer decisão do Poder Judiciário, tanto que o concurso fora suspenso conforme Portaria nº 28, da JUCEC, publicada no D.O.E em 30/09/13, a qual foi tornada sem efeito por força de liminar obtida pelo Instituto Cidades, em processo judicial”.

Fonte: Diário do Nordeste
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

2 Comments

  1. Francicleton disse:

    quero sabe se eu posso requerer minha devolução do dinheiro que eu paguei…

  2. Francicleton disse:

    Posso solicitar o ressarcimento do valor que eu paguei por esse conrcuso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *