Home » News » Presidente do TJ anuncia concurso público para juízes na Paraíba

A presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Maria de Fátima Bezerra, anunciou a realização de concurso público para o preenchimento de vagas para juízes. “Nós temos urgência em fazer o concurso para magistrado tendo em vista que temos mais de sessenta unidades vagas, sem juízes, e fica muito difícil oferecermos uma prestação jurisdicional satisfatória quando nós não temos magistrados para atender a população”, justificou.

Segundo a presidente do Tribunal de Justiça, há magistrados responsáveis por até três comarcas na Paraíba. “É absolutamente impossível atender aos anseios da população, motivo pelo qual nós devemos fazer este concurso para a magistratura”, disse.

Ela ainda afirmou que os aprovados no concurso de 2008 estão sendo contratados de acordo com a possibilidade orçamentária do órgão”, acrescentou.

Fonte: Folha do Sertão
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

1 Comment

  1. Celia Pereira disse:

    Não dá para entender, nem mesmo órgãos de justiça fazem justiça, como é que vai abrir outro concurso para juízes na Paraíba, se já houve um e as pessoas não foram chamadas, ou seja novamente as pessoas irão fazer concurso e ficar esperando…Pelo que vi na matéria são concursados de 2008 e até agora 5 anos depois? então para que fazer outro concurso se não dispõem de recursos para contratar? Não dá para entender.????????????????????/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login