Home » News » Quase 3 mil candidatos concorrem a 37 vagas na Perícia Oficial de Alagoas

Provas do concurso público acontecem neste domingo (3). Cargo mais concorrido é o de papiloscopista, com 153,4 pessoas por vaga.

Mais de 2,8 mil candidatos concorrem as 37 vagas disponibilizadas no concurso da  Perícia Oficial do Estado de Alagoas, que acontece no próximo domingo (3). Segundo o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB) entre as demandas de candidatos por vaga, a que obteve maior número de inscritos foi o cargo de papiloscopistas, com uma disputa de 153,4 candidatos para uma vaga. Em segundo lugar ficou a função de técnico forense, que teve 122,5 inscritos concorrendo por uma vaga.

Para o cargo de perito criminal, a concorrência também será acirrada. Na especialidade de biomedicina/ciência biológicas serão 117 concorrentes por uma das 3 vagas. Quem se inscreveu na especialidade de farmácia terá que disputar a vaga com 106 concorrentes e na especialidade de medicina veterinária serão 100 por uma vaga.

Entre as funções que obtiveram a menor disputa estão os cargos perito médico-legista com 20,5 por vaga e peritos criminais com especialidade em mecânica/mecatrônica e geologia/mineralogia, respectivamente com 20 e 19 concorrentes por vaga.

No site oficial da Cespe, www.cespe.unb.br, o candidato ainda tem acesso as locais das provas e a emissão do cartão de inscrição. Também foi divulgada na mesma página da web a relação com os nomes dos candidatos que tiveram o pedido de atendimento especial deferido e outra relação com os candidatos deferidos como pessoa com deficiência.

Fonte: G1
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login